Probio Mulher 10bi Probióticos Saúde da Mulher 30 Cápsulas
Na compra desse produto ganhe 1FSLPONTOSimulador de Frete
- Calcular freteDeixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Cristiane rodrigues
Cristiane Taveira dos Santos
Ótimo! Resultados já com uma semana de uso. Recomendo!
Cristiane Taveira dos Santos
Ótimo! Resultados já com uma semana de uso. Recomendo!
Probio Mulher 10bi - Probióticos Saúde da Mulher
Probio Mulher 10bi é a combinação perfeita de 7 cepas probióticas balanceadas nas doses adequadas para promoção do bem-estar feminino em apenas 1 cápsula ao dia!
Benefícios do Probio Mulher 10 bilhões
Ajuda a reduzir a disbiose e hiperpermeabilidade intestinal;
Auxilia na promoção da integridade do epitélio intestinal, estimulando a secreção de muco e modulando a resposta imune;
Ajuda a evitar a infecção urinária e candidíase vaginal;
Auxilia no estímulo do bem-estar durante a gestação e lactação;
Ajuda na manutenção da saúde óssea na pós-menopausa;
Auxilia na melhora do perfil cardiometabólico na menopausa;
Ajuda a melhorar os sintomas vasomotores na menopausa (calores);
Auxilia na melhora dos sintomas da síndrome geniturinária (ressecamento vaginal) na menopausa;
Ajuda na redução dos sintomas da endometriose;
Ajuda a evitar a mastite;
Auxilia na melhora dos sintomas vasomotores na menopausa (calores);
Descrição do Probio Mulher 10 bilhões
Lactobacillus acidophilus é uma espécie de bactéria do gênero Lactobacillus, naturalmente presente no trato gastrointestinal, urinário e genital, e também encontrado em produtos fermentados como kefir, iogurte e chucrute. Esta bactéria é gram-positiva, não forma esporos e produz ácido láctico a partir de lactose. Como probiótico, o Lactobacillus acidophilus beneficia a saúde ao melhorar a imunidade, reduzir alergias, infecções urogenitais e melhorar o perfil lipídico. Também auxilia na intolerância à lactose, controla o açúcar no sangue em diabetes tipo 2 e impacta marcadores inflamatórios na artrite reumatoide. Além disso, seu uso reduz a diarreia causada por antibióticos, restaurando a composição adequada da flora intestinal.
Bifidobacterium Animalis é um microrganismo gram-positivo, anaeróbico, resistente à ação dos sucos gástrico, entérico e pancreático e de potencial probiótico. Por sua capacidade de adesão ao epitélio da mucosa intestinal, promove a homeostase da microbiota intestinal para melhorar as respostas imunes do organismo frente a patógenos. Estudos demonstram que Bifidobacterium Animalis melhora a consistência e a frequência das fezes, auxiliando no manejo da constipação, inclusive em crianças. Assim como, pode auxiliar na redução da obesidade, nos níveis lipídicos e nos marcadores inflamatórios, como citocinas e interleucinas, parâmetros intimamente relacionados à Síndrome Metabólica.
Lactobacillus reuteri é um gênero de bactérias gram-positivas que ocorre naturalmente no trato gastrointestinal do organismo humano. Assim como outras espécies do gênero Lactobacillus, Lactobacillus reuteri inibe a colonização por H. pylori e reduz a progressão da infecção já existente. O uso de probióticos, como Lactobacillus reuteri, reduz ainda os episódios de diarreia associada a administração de antibióticos, bem como de etiologia infecciosa. L. reuteri também é utilizado no manejo da constipação crônica. Além disso, diversos estudos na literatura têm demonstrado, com força de recomendação, que L. reuteri melhora significativamente a sintomatologia das cólicas infantis, comuns nas primeiras semanas de vida do recém-nascido. A suplementação com L. reuteri pode ainda reduzir os níveis de colesterol LDL, ao manter a microbiota intestinal saudável, contribuindo assim para prevenção de doenças crônicas, como as cardiovasculares, por exemplo.
Lactobacillus Gasseri é um micro-organismo gram positivo e ácido láctico, não esporogênico que está presente no trato gastro intestinal e no leite materno. Como probiótico, o Lactobacillus Gasseri atua no fortalecimento do sistema imunológico, especialmente na redução de sintomas alérgicos e na prevenção de infecções de origem bacteriana e virais, além disso, restaura a função de barreira intestinal comprometida pelo uso de anti-inflamatórios não esteroidais, bem como atua na recomposição da microbiota intestinal. Mais recentemente, seu papel sobre o gerenciamento de peso, obesidade e síndrome metabólica tem sido objeto de estudo, uma vez que a administração de Lactobacillus Gasseri demonstrou reduzir o peso corporal, a circunferência e adiposidade da cintura e quadril, além do percentual de gordura corporal e níveis glicêmicos.
Lactobacillus rhamnosus um microrganismo ácido láctico, gram-positivo, pertencente ao gênero Lactobacillus que ocorre naturalmente no trato gastrointestinal, urinário e genital, favorecendo o adequado funcionamento do organismo. Assim como outras espécies do gênero Lactobacillus, o Lactobacillus rhamnosus inibe a colonização por H. pylori e reduz a progressão da infecção já existente. O uso de probióticos, como o Lactobacillus rhamnosus, reduz ainda os episódios de diarreia associada à administração de antibióticos, bem como de etiologia infecciosa. L. rhamnosus apresenta ainda grande potencial na prevenção e tratamento das doenças da pele, como eczema e dermatite atópica, especialmente em crianças, além das manifestações decorrentes de alérgenos alimentares, como amendoim. Além disso, L. rhamnosus é capaz de interferir significativamente com o crescimento e a patogenicidade de Candida sp., reduzindo a recorrência das infecções vaginais.
Lactobacillus delbrueckii subsp. bulgaricus é uma bactéria ácido láctica, muito utilizada em processos industriais, especialmente para produtos lácteos, como iogurte. Ainda em função desta característica, o uso do Lactobacillus delbrueckii subsp. bulgaricus como probiótico pode beneficiar indivíduos com intolerância a lactose, reduzindo os sintomas associados a má-digestão. Atuando no reestabelecimento das propriedades da microbiota intestinal, o Lactobacillus delbrueckii subsp. bulgaricus pode aliviar alguns sintomas da Síndrome do Intestino Irritável (SII), como dor abdominal e inchaço, além de melhora as respostas imunes do organismo frente aos patógenos.
Lactobacillus plantarum está presente na saliva e no trato gastrointestinal dos organismos mamíferos e é industrialmente utilizada na produção de alimentos lácteos e fermentada, como o chucrute. Como probiótico, Lactobacillus plantarum melhora a composição da microbiota intestinal, bem com as respostas imunológicas. Em indivíduos com síndrome do intestino irritável, o Lactobacillus plantarum pode aliviar os sintomas associados, particularmente dor e distensão abdominal. Lactobacillus plantarum reduz ainda os episódios de diarreia associada à administração de antibióticos, atuando na recomposição da microbiota intestinal. Benefícios sobre o aspecto cutâneo, como elasticidade e hidratação, também foram observados com a administração de Lactobacillus plantarum.
Composição
Lactobacillus Acidophilus 2 Bilhões
Bifidobacterium Animalis 2 Bilhões
Lactobacillus Reuteri 1,5 Bilhões
Lactobacillus Gasseri 1,5 Bilhões
Lactobacillus Rhamnous 1 Bilhão
Lactobacillus Bulgaricos 1 Bilhão
Lactobacillus Plantarum 1 Bilhão
Excipiente qsp 1 cápsula (Celulose Vegetal, Sílica Vegetal). Livre de açúcar, corantes, lactose e glúten.
Modo de usar: 1 cápsula à noite, ou conforme orientação de um profissional habilitado.
Validade: 6 meses.
Efeitos Adversos: Não foram relatados. Porém, qualquer efeito adverso, converse com o seu médico.
Importante: Você está adquirindo um produto manipulado. Não é um medicamento: produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme a rdc n.º27 06/2010.
Somos uma farmácia de manipulação no mercado desde 2003 com ampla experiência e reconhecimento no setor. Ao efetuar o pedido verifique os prazos informados pelos correios e transportadoras, sendo os mesmos uma estimativa, eventuais atrasos podem acontecer. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico. Não recomendamos o uso por gestantes, lactantes e portadores de qualquer patologia sem autorização médica ou profissional habilitado. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade descontinuar o uso e consultar o médico. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. 6. Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado.
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Cristiane rodrigues
Cristiane Taveira dos Santos
Ótimo! Resultados já com uma semana de uso. Recomendo!
Cristiane Taveira dos Santos
Ótimo! Resultados já com uma semana de uso. Recomendo!
Preparamos um passo a passo e dois vídeos para você que está com dificuldades de recuperar ou cadastrar a sua senha em nossa loja.
Se você adquiriu nossos produtos em alguma loja parceira, como Americanas, por exemplo, ela cria um pré cadastro em nosso site com um e-mail provisório como por exemplo @mktp.b2w.com.br, esse e-mail deve ser alterado para o seu e-mail particular, para fazer a alteração é possível utilizar o CPF ou o e-mail conforme detalhamos nos vídeos abaixo.
Se está tendo dificuldades de alterar ou receber uma nova senha para o seu e-mail, independente de ter comprado em nossos parceiros, proceda como nos vídeos abaixo também.
Veja o fluxo completo de um cliente que tenta se identificar por CPF:
Veja o fluxo completo de um cliente que tenta se identificar por e-mail:
Em ambos os casos é preciso completar o seu cadastro inserindo o seu e-mail real.
A vantagem é que não precisa preencher todos os dados novamente para realizar uma compra na loja.
Boas Compras!